Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Revista Inominável

A revista para lá da blogosfera!

Qua | 02.03.16

Reporter Ninja #1

reporter_HEADER.jpg

Aeroporto da Portela em estado de alerta!news1.jpg

A administração do Aeroporto da Portela emitiu um comunicado a alertar os passageiros, com voos marcados para o dia 14 de Fevereiro, que os mesmos poderão sofrer atrasos ou vir mesmo a ser cancelados. 

Na base deste alerta está a previsão de chegada de milhões de Cupidos à capital, que poderão efectuar a sua aterragem a partir da meia-noite do referido dia. Este é um fenómeno sem precedentes, dado que estes mesmos querubins alados costumavam, em anos anteriores, distribuir as aterragens pelos outros aeroportos nacionais.
Falámos com o representante do Sindicato Celestial dos Cupidos e o mesmo declarou que esta é uma forma de protesto contra os controladores de tráfego aéreo. Em anos passados, o Sindicato recebeu várias queixas de casais enamorados, dado que alguns dos Cupidos chocaram de frente com aviões e não estavam apresentáveis no momento de disparo da flecha. “Ninguém quer ser alvejado por um Cupido estropiado!”, declarou a mesma fonte.

Descoberto um Cupido entre os refugiados sírios

news2.png

Um homem com cerca de um metro e vinte e disfarçado com uma barba postiça tentou entrar na Alemanha com documentos falsos. Interrogado pelas autoridades daquele país, o querubim queixou-se das condições de trabalho, que são quase de escravatura.

O Cupido queixou-se de que a culpa é do elevado número de divórcios, explicando: “Antigamente só precisávamos de um disparo por pessoa, que os casais ficavam juntos toda a vida. Hoje em dia chegamos a alvejar a mesma pessoa centenas de vezes!” O Sindicato refere mesmo que a culpa é do Walt Disney, que popularizou os Contos de Fadas. 

 

news3.jpg

Novos equipamentos para as brigadas celestiais

O Dia de S. Valentim vai contar este ano com disparos mais certeiros. Foram anunciados novos equipamentos para as brigadas celestiais, que prometem não falhar o alvo.

Os novos arcos Passionis têm uma potência regulável entre 40 a 85 libras, uma redução de força de 70%, polias excêntricas especiais em nylon com quatro rolamentos blindados e lâminas de fibra de vidro/carbono unidireccional dando à flecha uma velocidade entre os 285 e os 315 pés por segundo.

As novas flechas em carbono têm um comprimento de 20 centímetros, um peso de 18 gramas e penas de grifo, que prometem acertar em todos os alvos.

 

 

______________________________________________________________________

Publicado em Inominável nº 2
por Neurótika Webb, autora do blog A Galinha da Vizinha

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.