Editorial Nº 3
Abril, águas mil e é bem verdade.
Mas não seja por aí, que queremos celebrar a Primavera e não deixaremos de o fazer, mesmo que para isso tenhamos de sair à rua de galochas. Entre morangos e blazers amarelos, a Primavera chegou à Inominável e nada nos pode parar. Até o Rei Bacalhau se rendeu à agricultura e aos prazeres da Natureza, imagine-se!
Este mês, trazemos uma nova Inominável – a Márcia Balsas – que veio dar uma mãozinha no Anexo e falar da Feira do Livro de Lisboa, que está quase, quase a chegar; falamos da Maria João de Sousa, a nossa Colunista Acidental, uma sonetista que merecia – achamos nós e quem com ela priva - maior visibilidade por parte das editoras deste país de poetas; temos um especial do Musicalizando, com uma entrevista ao vencedor do Ídolos; damos-vos a conhecer o Parque da Terra Nova, um verdadeiro Santuário Animal, onde os cães que ninguém quer recebem os cuidados e o carinho que merecem (sim, há quem faça grandes obras sem esperar nada em troca) e ainda apresentamos duas propostas diferentes para viajar nesta altura do ano.
Claro que contamos com as colunas habituais sobre cinema, crónicas e divagações, palavras cruzadas e correio sentimental. E não temos uma coluna dedicada à política, mas a nossa Teen-Inominável, este mês, resolveu dizer o que pensa do personagem Trump. Com grande pena nossa, vemos partir a Marta A e as suas histórias infantis que, por manifesta falta de tempo, não continuará a colaborar connosco. Fica aqui o nosso OBRIGADA pelos bons momentos que nos proporcionaste.
A Primavera é sinónimo de renovação e é com esse propósito que vos oferecemos mais este número. Contamos fazer cada vez mais e melhor. E gostaríamos de ouvir a opinião de quem nos lê. Usem e abusem do email, do blog e da página no Facebook.
Entretanto, esperamos que gostem :-)