Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Revista Inominável

A revista para lá da blogosfera!

Ter | 05.12.17

Editorial #11

Alface.png

Mais um ano…

 

E pronto! Já estamos em Dezembro, outra vez.

Para quem – como eu – é fã do Natal, este é um mês mágico onde nos é permitido voltarmos a ser crianças e acreditar que nada é impossível. E mesmo quem não gosta da época – como a nossa Márcia – acaba por, de uma forma ou outra, se deixar contagiar pelo espírito e manter a esperança de encontrar no sapatinho aquilo que realmente quer: livros.

Algo me diz que todos os Inomináveis desejam o mesmo, que Inominável que se preze gosta mesmo de livros.

Por aqui, no rescaldo das comemorações do segundo aniversário, resolvemos fazer umas mudanças – lavar a cara, como se usa dizer – e oferecer aos nossos leitores uma imagem diferente e, de certa forma, dar ainda mais ênfase aos conteúdos: assim uma espécie de prenda de Natal antecipada para todos.

A capa – estrelada como manda a época – é, também, uma promessa de boas leituras, já que por trás dela estão as nossas verdadeiras estrelas: os Inomináveis. Consultem a nossa Agenda, descubram os bastidores do Cinema, do Desporto e da Música, leiam as histórias de vida da Elsa e da Inês, as aventuras e desventuras de uma noiva, aprendam mais sobre Jogos de Computador, Cerâmica/Costura, Fotografia e… Gatos, descubram o que está na Moda, experimentem uma receita diferente este Natal, sonhem com as Viagens e a Bienal de Veneza, leiam o novo capítulo do Criador de Impossíveis, a Poesia com o Atlântico pelo meio, ou atrevam-se a fazer um curso diferente. E ainda podem ficar a saber se afinal estão constipados ou apenas apaixonados como… o Pai Natal.

A Inominável está recheada de excelentes artigos e para todos os gostos, Passatempos e, como não podia deixar de ser, apelos ao vosso coração, ao divulgarmos algumas associações de solidariedade.

Esperamos que gostem tanto de a ler como nós gostámos de a fazer.

Tenham um Feliz Natal e um excelente 2018.

 

 

______________________________________________________________________

Publicado em Inominável nº 11
por Maria Alfacinha autora do blog O meu Alpendre

Siga-nos no Bloglovin