Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Revista Inominável

A revista para lá da blogosfera!

Sex | 02.10.15

Day After

DAY AFTER.png

 

Um dia depois do lançamento deste projecto que todos abraçamos de alma e coração, a revista já foi visualizada 435 vezes, 188 pessoas fizeram like na nossa página do facebook e o blog teve, no dia de ontem 525 visitas e 1.158 visualizações.

Os Inomináveis querem, por isso, agradecer a todos os que ajudaram a que estes números se tornassem realidade! Muito obrigado e esperamos estar à altura.

Queremos também pedir-vos que, caso detectem alguma anomalia nos links colocados na revista ou outro problemas qualquer, que nos informem num comentário aqui no blog ou por email. Afinal somos humanos e podemos falhar. Contamos com a vossa ajuda.

Também queremos críticas. Construtivas, obviamente, mas críticas. Digam-nos o que acharam, o que está bem, o que está mal, o que melhoravam ou o que alteravam.

E sugestões. Também as queremos. Podem ser sugestões de temas, de convidados para a secção Colunista Acidental ou de Publicidades do Coração. Aceitamos todas e, as que podermos, tentaremos por em prática.

Porque a Inominável é a revista para lá da blogosfera!

Siga-nos no Bloglovin
 

12 comentários

Comentar post