Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Revista Inominável

A revista para lá da blogosfera!

Qui | 16.08.18

Agenda Inominável | Verão imparável, é com a Inominável! - # 2

(continuação)

FESTA DO AVANTE

Festa do Avante.jpg

A Festa do Avante decorrerá na Atalaia, Amora, Seixal, nos dias 7, 8 e 9 de setembro.

Durante os três dias de festa haverá um vasto e diversificado programa de espetáculos nos mais de 10 palcos, com destaque para o Palco 25 Abril e o Auditório 1º de Maio.

Na sexta-feira, dia 7, dá-se o arranque com um grande espetáculo de música clássica ao ar livre, único no nosso país.

Mas nem só de música se faz a 42ª edição da Festa do Avante, havendo ainda lugar para teatro, cinema, artes plásticas, desporto, ciência, exposições e gastronomia, bem como o Espaço Criança, a Festa do Livro e do Disco e o Espaço Internacional.

 

FEIST

Imagem Feist.jpg

 

FEIST regressa a Portugal, 6 anos após a sua última visita, para a apresentação do novo álbumPleasure”.

Os espetáculos estão agendados, respetivamente, para os dias 8 e 9 de setembro, no Theatro Circo, em Braga, e no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

A artista afirma que o seu novo trabalho é uma reflexão sobre “segredos e vergonha, solidão e ternura, carinho e cansaço” mas que é, principalmente, “um estudo da autoconsciência.”

 

 

"SUITE 647"

Suite 647.jpg

 

Estará em cena de 13 a 16 de setembro, no Teatro Sá da Bandeira no Porto, a peça "Suite 647", uma comédia com texto de Alan Ayckbourn, tradução e adaptação de Fernando Villas-Boas, e encenação de Fernando Gomes.

"Suite 647", uma produção UAU, conta com a participação de Gabriela Barros, Jorge Corrula, Manuela Couto, Ruben Madureira, Sérgio Praia e Sissi Martins.

"E se, de repente, uma porta se abrisse e pudéssemos viajar no tempo? E se, nessa viagem, nos encontrássemos com pessoas que, só por se cruzarem connosco, teriam o seu destino alterado? Afinal, podemos ou não mudar a nossa sina?

De visita a um cliente num hotel, Poupée teme pela própria vida e foge pela primeira porta que encontra. Olhando à volta, descobre-se no mesmo quarto de hotel... 20 anos atrás. À sua frente, Renata, uma mulher que morreu há precisamente 20 anos, ou seja, nesse dia.

As viagens continuam, rescrevendo a história de todos os personagens.Ou não..."

 

A não perder, de quinta a sábado, às 21.30 horas, e domingo, às 16.30 horas.

__________________________________________________________________

Publicado em Inominável nº 15

por Marta Segão, autora do blog Marta O meu canto e participante no blog Clube de gatos

 

Siga-nos no Bloglovin