Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Revista Inominável

A revista para lá da blogosfera!

Qua | 10.10.18

Agenda Inominável | Outono animado, com castanhas, celebrado, e a água-pé, regado! - # 2

(continuação)

LUSITÂNIA COMEDY CLUB

Lusitânia Comedy Club.jfif

 

Estará em cena no Teatro Tivoli BBVA de 7 a 9 de novembro, pelas 21.30 horas, a comédia musical multimédia Lusitânia Comedy Club "O Porquê da Coisa”.

Sob direção de Nuno Markl e J. J. Galvão, com texto de Nuno Markl, Francisco Martiniano Palma e Frederico Pombares e música original de J. J. Galvão, um bando de jovens atores multiplica-se, num imparável desfile de personagens históricas, desde a Fundação até à Revolução... e mais além. Tudo sem sair do local onde, afinal, todos os grandes acontecimentos da epopeia lusitana aconteceram - o bar de comédia mais antigo do país, o Viriatu’s.

Para além do elenco no palco, há participações-surpresa de várias caras conhecidas.

 

MIGUEL ARAÚJO E TIAGO NACARATO

Miguel Araújo e Tiago Nacarato.png

Miguel Araújo e Tiago Nacarato conheceram-se há pouco tempo, mas a empatia foi quase imediata. Não tardou a que juntassem em palco, tanto como convidados nos concertos um do outro, como num concerto conjunto em março passado, no Porto, que esgotou em poucas horas.

Voltam a juntar-se agora, no Cine Teatro de Estarreja, no dia 24 de novembro, para mais um concerto onde interpretarão temas originais de ambos, bem como outros que fazem parte das suas referências musicais.

Os bilhetes já se encontram disponíveis nos locais habituais.

 

"MAIS RESPEITO QUE SOU TUA MÃE!"

Mais Respeito que Sou Tua Mãe.jpg

 

De 11 a 28 de outubro não percam no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, a comédia "Mais Respeito Que Sou Tua Mãe", uma peça de autoria de Hernán Casciari, com encenação e interpretação de Joaquim Monchique, no papel de Esmeralda Bartolomeu, e ainda Luís Mascarenhas, Joel Branco, Tiago Aldeia, Rita Tristão da Silva, Rui Andrade, Diogo Mesquita, Bruna Andrade e Leonor Biscaia.

De quinta a sábado às 21.30 horas, e aos domingos às 16.30 horas.

"Esmeralda Bartolomeu continua a sua luta pela sobrevivência no caos de um seio familiar onde tem de lidar com um marido desempregado que só tem apego a futebol; um sogro de 80 anos tão ou mais adicto à marijuana que o seu filho mais novo; uma filha adolescente com um comportamento sexual mais desenvolvido (e desenvolto) que o seu; e um filho mais velho que é gay, e depois deixa de ser… E depois volta a ser… E depois deixa de ser outra vez!"

__________________________________________________________________

Publicado em Inominável nº 16

por Marta Segão, autora do blog Marta O meu canto e participante no blog Clube de gatos

Siga-nos no Bloglovin
 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.