Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Revista Inominável

A revista para lá da blogosfera!

Seg | 09.04.18

Agenda Inominável | Em Abril, diversão a mil - parte1

 

Abril é mês de concertos e desconcertos, com grandes artistas portugueses como Sérgio Godinho, António Zambujo ou Luísa Sobral e o britânico Rhys Lewis a brindarem o público com aquilo que melhor sabem fazer, até mesmo de improviso. E é do improviso que surgem também as gargalhadas provocadas por uma boa comédia ou revista à portuguesa. Já o drama, esse vem pela mão do cinema.

E porque não dar um saltinho ao maior evento ibérico de cosmética, estética, unhas e cabelo do país?

Tudo isto na Agenda Inominável de Abril!

 

 

Expocosmética.png

 

EXPOCOSMÉTICA

 

A Expocosmética 2018, o maior evento ibérico de cosmética, estética, unhas e cabelo está de regresso à EXPONOR, no Porto, de 7 a 9 de abril.

 

Considerada o lugar ideal para mostrar novos produtos e tendências, a Expocosmética aposta na internacionalização e qualificação de expositores e visitantes, e nela surgem em cada ano novidades de acordo com os sinais dos novos tempos.

 

Nos dias 7 e 8 de abril a feira estará aberta ao público em geral, no dia 7 das 14 às 20 horas, e no dia 8 das 10 às 20 horas. Já no dia 9 de abril a entrada será só para profissionais do setor, das 10 às 20 horas, estando interdita aos restantes visitantes.

 

Desconcerto.jpg

 

DESCONCERTO: UM CONCERTO IMPROVISADO

 

António Zambujo, César Mourão, Luísa Sobral e Miguel Araújo juntam-se para "Desconcerto: Um concerto improvisado" cujas canções surgiram, como o próprio nome indica, de improviso e com uma pitada de bom humor à mistura.

 

Tudo aconteceu nas férias que César Mourão, Miguel Araújo e António Zambujo passaram juntos no Algarve e em que, sem darem por isso, estavam a criar e a improvisar canções em conjunto, por puro divertimento.

 

Querendo partilhar com o público esses momentos de cumplicidade e as canções que daí surgiram, decidiram convidar Luísa Sobral, de quem são fãs e amigos, para se juntar a eles.

 

O resultado é um desconcerto de música e bom humor, criado à la minute, e que certamente surpreenderá o público.

 

Com exibições agendadas nos dias 10 e 11 de abril no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, e dias 16, 17 e 18 de abril no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e em ticketline.pt.

 

Rhys Lewis.jpg

 

RHYS LEWIS

 

Depois de ter feito a primeira parte do concerto de James TW em Portugal em outubro de 2017, Rhys Lewis, a mais recente sensação da música pop que chega do Reino Unido, estreia-se agora em nome próprio no nosso país, com um concerto agendado para dia 14 de abril no Capitólio, em Lisboa.

 

A data marca o arranque da tour europeia, onde apresentará temas que fazem parte do seu EP “Bad Timming”, editado a 23 de fevereiro, tais como "Reason To Hate You" e "Bloodstains".

 

Os bilhetes para o espetáculo, agendado para as 19 horas, já estão à venda nos locais habituais.

 

Sérgio Godinho.png

 

SÉRGIO GODINHO

 

Sérgio Godinho apresenta-se no próximo dia 20 de abril, pelas 22 horas, no Auditório Jorge Sampaio do Centro Cultural Olga Cadaval para um espetáculo onde dará a conhecer o seu novo disco “Nação Valente”.

 

"Nação Valente" traz-nos de volta ao conforto e à inquietação que Sérgio Godinho nos tem proporcionado ao longo da sua carreira transportando-nos, ao mesmo tempo, para territórios poéticos e musicais inéditos na obra do cantautor.

 

Às canções que compõem o disco juntar-se-ão outras, menos recentes, que enriquecerão o retrato desta nação valente.

 

 

__________________________________________________________________

Publicado em Inominável nº 13

por Marta Segão, autora do blog Marta O meu canto e participante no blog Clube de gatos

 

Siga-nos no Bloglovin