Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Revista Inominável

A revista para lá da blogosfera!

Qua | 06.06.18

Agenda Inominável | Com a chegada do Verão, que não falte diversão! - # 2

(continuação)

SUMOL SUMMER FEST

Imagem Sumol Summer Fest.jpg

O Festival Sumol Summer Fest decorre na Ericeira nos dias 6 e 7 de julho.

Para além das bandas que os amantes de boa praia e boa música poderão ouvir nestes dois dias, este festival tem também, como ingredientes, verão, calor, férias e mar numa zona bem conhecida dos surfistas, que aqui encontram das melhores ondas do país.

Entre os artistas que encabeçam o cartaz deste ano encontram-se April Ivy, Piruka, French Montana e Projecto BUG, além de muitos outros.

Todas as informações estão em http://www.sumolsummerfest.com.

 

 

RPMM FESTIVAL

RPMM Festival.jpg

 

O RPMM Festival é um novo festival de música eletrónica, a decorrer pela primeira vez nos dias 28 e 29 de julho na cidade do Porto.

Nas margens do rio Douro e na azáfama do centro histórico desta cidade, o RPMM assume-se como um paraíso para os amantes da música de dança mais alternativa, pela combinação que permite aproveitar, de igual forma, o melhor da música eletrónica atual, através de DJs e atuações ao vivo de house e techno, e a efervescência que a cidade vive nesta altura.

Entre as presenças confirmadas encontram-se nomes como Rui Vargas, Photonz, Sum M, Vasco Valente, Jackmaster, Matt Tolfrey, Matthias Tanzmann e Death on the Balcony, de uma lista de mais de 50 convidados.

 

 

FESTIVAL DO PÃO

Imagem Festival do Pão.jpg

 

De 6 a 15 de Julho não perca mais uma edição do Festival do Pão, que irá decorrer no Jardim do Cerco, em Mafra.

A edição deste ano acrescenta mais alguns dias ao festival, que passam agora a 10, e traz artistas como Carminho e João Pedro Pais, entre outros, a esta festa onde não faltará, para além da música, dança, artesanato, animação infantil e gastronomia, destacando-se, como não poderia deixar de ser, o famoso Pão de Mafra.

A inauguração está marcada para as 18 horas do dia 6 de julho, sendo que nos restantes dias o festival estará aberto ao público das 12.00 às 01.00 horas.

 

__________________________________________________________________

Publicado em Inominável nº 14

por Marta Segão, autora do blog Marta O meu canto e participante no blog Clube de gatos

Siga-nos no Bloglovin