Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Revista Inominável

A revista para lá da blogosfera!

Seg | 04.06.18

Agenda Inominável | Com a chegada do Verão, que não falte diversão! - # 1

Verão é feito de férias!

Férias são feitas de diversão. Para isso, nada como os festivais de verão, junto à praia, com os amigos.

Verão é, também, feito de romance. E no cinema, há um especial à vossa espera. 

Verão rima com canção. E são muitas as canções com as quais os artistas que sugerimos nesta edição vos podem brindar. 

Verão é sinónimo de passear, e descobrir tradições, como o fado, o pão, o pastel de nata e o vinho do porto. 

O verão é para aproveitar ao máximo. E a Agenda Inominável dá uma ajuda!

 

BETH DITTO

  Imagem Beth Ditto.jpg

Beth Ditto, a inconfundível voz dos Gossip, estreia-se agora a solo, em Portugal, com um concerto único, no Cineteatro Capitólio, em Lisboa, no dia 7 de junho.

O concerto insere-se na digressão mundial de apresentação de “Fake Sugar”, o primeiro álbum a solo de Beth Ditto, editado em Junho de 2017, em que a artista, numa viagem de 12 canções, passa pelas suas raízes sulistas, oscilando entre influências da Soul dos sessenta e o Punk dos setenta, sem esquecer o Soft-Rock dos oitenta.

Os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais.

 

A CADA DIA 

 Imagem A Cada Dia.jpg

Baseado no best-seller do New York Times escrito por David Levithan, "A Cada Dia" conta uma história de amor singular, entre Rhiannon, uma adolescente de 16 anos, e uma misteriosa alma chamada "A" que, diariamente, ocupa um corpo diferente.

Sentindo uma ligação ímpar, Rhiannon e "A" esforçam-se por, a cada dia, se encontrarem, desconhecendo o quê ou quem o novo dia trará.

Quanto mais os dois se apaixonam, mais a realidade de amar alguém que é uma pessoa diferente a cada 24 horas começa a pesar, deixando Rhiannon e "A" perante a decisão mais difícil que alguma vez tiveram de tomar.

Com realização de Michael Sucsy, e interpretações de Angourie Rice, Colin Ford, Debby Ryan, Maria Bello e Owen Teague, “A Cada Dia” estreia a 14 de junho nos cinemas portugueses.

 

ANA BACALHAU 

Imagem Ana Bacalhau.jpg

Ana Bacalhau estará no próximo dia 22 de junho, pelas 21.30 horas, na Sala Principal do Theatro Circo em Braga, para a apresentação do seu primeiro álbum a solo intitulado “Nome Próprio”.

Este é um trabalho que reflete um pouco da história de Ana Bacalhau, ao mesmo tempo de fala de experiências universais para todos nós, e em que a “procura” é um tema recorrente.

 

TASTING FADO 

Imagem Tasting Fado.jpg

“Tasting Fado” oferece o que a cidade tem de melhor: uma visita ao teatro, monumento nacional e considerado um dos mais belos edifícios da Lisboa cultural, o cenário mais adequado a esta vivência, genuinamente nossa, onde fadistas e músicos o conduzirão pela essência de ser português, apreciando o Fado no seu todo, animadamente acompanhado por um copo de Vinho do Porto e um pastel de nata.

A não perder, nos meses de junho e julho, todas as sextas e sábados às 19 horas, no Teatro Tivoli BBVA.

 

(continua) 

 __________________________________________________________________

Publicado em Inominável nº 14

por Marta Segão, autora do blog Marta O meu canto e participante no blog Clube de gatos

Siga-nos no Bloglovin