Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Revista Inominável

A revista para lá da blogosfera!

Qui | 01.10.15

Maria das Palavras

Maria das Palavras é a típica rapariga que cresceu com o pai a ralhar-lhe por estar a ler à mesa. A aluna de cincos por quem todos copiam, caixa d’óculos em determinada fase da sua vida e só se livrou de ser vítima de bullying por parte dos colegas fixes porque, mesmo crominha, tinha sempre uma atitude superior e sarcástica, conquistando a simpatia de tantos e a antipatia velada de outros (os que precisavam de copiar no teste na mesma).

Não viveu uma adolescência amargurada e os seus 3000 diários não a deixam mentir. Talvez tenham sido o segredo para isso mesmo. Enquanto lia distraía-se dos problemas, enquanto escrevia deixava-os no papel.

Lá para meados de 2014 criou um blog na esperança de ter três leitores e meio e quando deu por si tinha mais que isso: uns seis. Chamam-lhe a blogger menos in do pedaço, coisa que começou com a antipatia ao sushi e culminou no facto de nunca ter usado unhas de gel. Mas o que o pessoal gosta mesmo é de lhe entrar pela casa dentro e saber dela e do Moço, quer quando são uns tontos apaixonados, quer quando são uns palermas desajeitados (vai dar no mesmo).

Eis o que constará na sua lápide: aprendeu marketing na escola e usou-o na vida.

Maria das Palavras.png

Autora dos blogs Maria das Palavras e Consultório de Prendas. Participante no blog Aprender uma coisa nova por dia

Siga-nos no Bloglovin