Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Revista Inominável

A revista para lá da blogosfera!

Qui | 01.10.15

Magda L Pais

Mais de 17.000 dias de vida, em quase todos estive acompanhada por um livro, o que já levou a terem dito que o meu braço não acaba na ponta dos dedos mas no livro que seguro nas mãos.

Um marido, dois filhos, duas cadelas e a felicidade de gostar do que faço e fazer aquilo de que gosto. Bibliófila que também sofre de bibliomania, por mais livros que tenha acharei sempre que nunca serão suficientes, nunca chegarei a ter todos os que desejo e, infelizmente, também tenho pouco tempo para ler tantos livros como gostaria. Mas… livros? Guardo-os todos, um dia terei a minha biblioteca.

É sem amarguras nem fatalismos, com aceitação, simplicidade, ironia e alegria que vou partilhando, nos meus blogues, a minha visão do quotidiano, onde os livros e a leitura têm uma forte presença.

Magda.png

Autora dos blogs Stone Art Books e StoneArt Portugal. Participante no blog Aprender uma coisa nova por dia

Siga-nos no Bloglovin