Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Revista Inominável

A revista para lá da blogosfera!

Qua | 19.04.17

Golimix

Golimix.png

 

A Golimix da Blogosfera e a Lina do mundo real. Diz-se uma cidadã do mundo, nunca conseguindo responder à pergunta “De onde és?”. Divertida, de riso fácil e verdadeiramente apaixonada pelo mundo animal. Conta quem sabe que é assim desde os primeiros passos, tendo pregado alguns sustos aos seus pais aproximando-se de animais considerados perigosos, que junto dela se transformavam em cordeiros. Se pudesse, recolhia todos os patudos abandonados para sua casa, mas já lhe puseram os pontos nos “is”! Como tal, de cada vez que encontra algum animal sem dono trata de lhe arranjar abrigo e já ninguém a pode ouvir falar em gatos e cães perdidos que precisam de adopção!

Gosta de pintar com aguarela e também faz algumas peças de artesanato, optando por presépios diferentes. Assinou o seu primeiro livro infantil publicado como “Linuxa Mi”, e com esse nome identifica todas as suas pinturas e peças de artesanato. E é assim, mais carinhosamente, que é chamada em casa. Gosta de escrever e ler desde pequena e é com as palavras que atinge a liberdade, com elas consegue voar e chegar aos locais mais belos.

Decidiu colocar algumas das suas ideias num blogue onde escreve sobre tudo e sobre nada, o “Eu Tento mas o Meu Tento Não Consegue”. E colabora também num blogue com vários autores: “Amigos dos Animais”.

Siga-nos no Bloglovin
 

23 comentários

Comentar post