Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Revista Inominável

A revista para lá da blogosfera!

Qua | 09.08.17

Editorial #9

editorial#9.png

 

Penso que, para quem escreve, não há nada pior do que estar em frente a uma folha em branco – ainda que virtual – e não saber sobre o que escrever. Não que a vida seja desinteressante ou o dia-a-dia monótono, ou que não haja por todo o lado temas interessantes para explorar ou simples conversas que gostássemos de fazer. Deve ter a ver com o calor, que Agosto não se fez para grandes movimentos, excepto aqueles a que somos obrigados a caminho de mais um dia de lazer. Para a maior parte de nós é tempo de férias, de esquecer prazos e tarefas, reduzir a roupa e aproveitar para fazer tudo aquilo com que andámos a sonhar o ano inteiro e não tivemos oportunidade de realizar. Mas tal como na aldeia do Astérix, há quem resista aos Romanos, perdão, ao calor e à preguiça, e ajude a fazer a revista mais Inominável da blogosfera. Bem sei que me repito mas não posso deixar de o fazer: nada disto seria possível sem o empenho e entusiasmo de toda esta equipa que, por amor à camisola, ajuda este projecto a crescer. Os Inomináveis são, definitivamente, os novos gauleses.

Aqui está a nossa edição de Verão, com (quase todas) as colunas habituais sobre cinema, desporto, música, jogos, moda, culinária, animais, fotografia, viagens, livros (e mais livros, não fossemos nós todos seus amantes), muitas sugestões para aproveitar bem este tempo que se quer de descanso, seja lendo, apanhando sol, costurando ou participando nos nossos passatempos. E como ainda tínhamos um espacinho vago, damos as boas vindas à Elsa Guilherme que, sendo Mãe de 3, deve ter muitas aventuras para nos contar.

Como Verão, infelizmente, rima com abandono, deixem-me chamar-vos a atenção para as várias associações que são o tema das nossas Publicidades do Coração, e que fazem um trabalho meritório em prol dos animais de ninguém. Talvez um dia já não sejam necessárias, mas até lá precisam da ajuda de todos nós.

Regressamos em Outubro com uma edição especial de aniversário. A Inominável celebra dois anos e… vão ter de esperar para ver.

Boas férias!

 

 

______________________________________________________________________

Publicado em Inominável nº 8
por Maria Alfacinha autora do blog O meu Alpendre

 

Siga-nos no Bloglovin