Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Revista Inominável

A revista para lá da blogosfera!

Ter | 13.06.17

Editorial #8

Editorial #8

 

Já vos tinha dito que não acredito em impossíveis?

É tal esta minha descrença que só não bani a palavra do vocabulário para poder reafirmar - vezes sem conta, que quando me convenço de uma coisa, não me canso de a apregoar - esta convicção. E aqui está o nº 8 da Inominável para provar que até é possível fazer uma revista sem tempo nem dinheiro.

A equipa continua a crescer e é com muito orgulho que vos apresentamos as novas "contratações":

A Miss F, que nos trará a sua visão da actualidade no Então é assim..., o Malik e o Baltazar, que dividem uma coluna de poesia luso-brasileira a que chamámos Tanto mar entre nós, a Ana Rita, que andará a distribuir prémios como uma Mãos Largas, e a Isaura Pereira que se juntou à comunidade de bookalcoholics que escreve aqui e quer mostrar uma outra forma de ver os livros em Ler o Mundo,

Claro que nada disto seria importante - excepto para quem aqui "trabalha" - se não tivéssemos leitores. Mas a cada nova edição os números têm vindo a aumentar muito, em grande parte graças ao excelente trabalho que tem estado a ser feito pelos próprios Inomináveis na divulgação através do blogue, do Facebook, do Instagram e agora também do Tumblr. O trabalho é muito, acreditem, mas o entusiasmo desta equipa é ainda maior. Para todos - Inomináveis e leitores - a nossa imensa gratidão. E um agradecimento muito, mas muito especial à Ana CB, que tem sido o meu braço direito, esquerdo... enfim... :-)

Nota final para uma das Publicidades do Coração que podem ver no verso da capa. A Mariana faz 10 anos. E quem é a Mariana? Uma menina muito especial que abdica dos presentes que qualquer criança gosta de receber para ajudar os animais de ninguém. A Mariana simboliza a esperança num futuro melhor. Vão lá espreitar o evento e mesmo que não possam contribuir, agradecer-lhe o coração grande que tem.

Até Agosto!

PS. - Ah, pois, não vos tinha dito...

Gostamos tanto disto que este ano a Inominável nem vai tirar férias!

 

______________________________________________________________________

Publicado em Inominável nº 8
por Maria Alfacinha autora do blog O meu Alpendre

Siga-nos no Bloglovin