Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Revista Inominável

A revista para lá da blogosfera!

Qua | 26.04.17

Editorial #7

Editorial.png

 

Há precisamente um ano – mais dia, menos dia – chovia. Pelo menos era o que dava a entender o editorial da Inominável Nº3, mas hoje, bem pelo contrário, o sol brilha esplendoroso com toda a certeza – e perdoem-me a presunção - para comemorar a saída de mais um número. E para saudar a Primavera, claro, que por aqui, qualquer desculpa é boa para fazermos uma festa. Como, por exemplo, sermos uma revista a sério.


É verdade! A Inominável foi convidada para participar num programa de rádio online emitido mensalmente pela Associação Gerador – e que se chama precisamente Rádio Gerador. O tema do programa era “Como fazer uma revista a sério” e pode ser ouvido, na íntegra, aqui. Fica o agradecimento à Associação Gerador e ao Pedro Saavedra pelo convite e por uma manhã de sábado muito bem passada. A nós, Inomináveis, resta-nos sentirmo-nos orgulhosos e fazer cada vez mais e melhor.


Este mês “contratámos” mais três Inomináveis: a Golimix, que vai assumir a coluna dos Corações Inomináveis e irá falar-nos de animais, a Margarida de Sá, que vai partilhar connosco as Dicas de Farmacêutica e a Just Smile que nos vem dar uma mãozinha – preciosa, acreditem! – na gestão das Publicidades do Coração e no design da Inominável. Bem vindas!


Temos também um convidado especial, o Luis Osório, que nos ofereceu um texto sobre Abril – o suposto tema deste mês – e a quem não podemos deixar de agradecer a disponibilidade, numa altura de grande azáfama profissional.


Não deixem de espreitar a nossa agenda e as colunas habituais sobre cinema, desporto, música, videojogos, moda, crafts, culinária, vidas viagens, fotografia, arte, livros, contos, opinião. A Inominável tem (quase) tudo… como na farmácia.


Espero que gostem.
Voltamos em Junho, mesmo a tempo de celebrar o Verão!

 

 

______________________________________________________________________

Publicado em Inominável nº 7
por Maria Alfacinha autora do blog O meu Alpendre

Siga-nos no Bloglovin