Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Revista Inominável

A revista para lá da blogosfera!

Seg | 12.02.18

Editorial #12

Falemos do tempo

Diz-se que quando não temos assunto de conversa falamos do tempo. Não que me falte assunto, que devo ter uma fonte de temas sempre prontinhos a brotar sabe-se lá de onde, mas na verdade – fruto talvez da temperatura que tomou conta do país nos últimos tempos – só me apetece falar do tempo. Do tempo, não do Tempo, que esse parece que nunca sobra.

Devo dizer – e que me perdoem os amantes do sol – que gosto de Invernos cinzentos, frios e de preferência chuvosos. Há qualquer coisa nas manhãs frias que me desperta vontades e quase me obriga a desenhar novos planos, definir caminhos e estudar estratégias para que possa concretizar o que algum duende maldoso achou por bem convencer-me de que seria um excelente objectivo, o que nem sempre se revela verdadeiro.

Mas é também no Inverno – no tal reverso da medalha – que me recolho, aconchegada numa espécie de casulo que convida à introspecção e cheira a chá e pão-de-ló. No fundo, no fundo, gosto do Inverno porque sei que, mais dia, menos dia, os dias vão começar a ficar maiores, o gelo vai derreter e o calor vai voltar.

Com gelo – mas com flores – a Inominável chega novamente recheada de artigos para (quase) todos. Os Inomináveis esmeraram-se mais uma vez e os nossos leitores terão muito por onde escolher. Desde a Agenda ao Desporto, do Cinema à Música, dos Livros à Fotografia, da Poesia à Culinária, das Manualidades à Arte, dos Jogos às Viagens, da Moda à Saúde, Contos, Vidas, Autores, Noivas, Mães e Animais,  não vos vai faltar como passar o tempo.

O Tempo, não o tempo, que esse, como já sabemos, irá mudar em breve. Pelo menos estamos a contar com isso.

Obrigada por nos lerem.

Acreditem que gostamos muito de vos “ver” aqui.

Boas leituras!



______________________________________________________________________

Publicado em Inominável nº 12
por Maria Alfacinha autora do blog O meu Alpendre

Siga-nos no Bloglovin