Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Revista Inominável

A revista para lá da blogosfera!

Ter | 10.10.17

Editorial #10

editorial.png

 

Há gente idiota - que julga que não tem mais nada para fazer e que gosta de arranjar sarna para se coçar - e na blogosfera parece que se multiplicam.

 

Assim começava o primeiro Editorial da Inominável, em Outubro de 2015. Visto à distância, suponho que possa parecer um projeto ambicioso - uma verdadeira aventura - e, como até os Inomináveis desde o nº0 ainda hoje dizem, não sabíamos quanto tempo iria durar. Mas onze edições aqui estamos e cheios de vontade para (pelo menos) outras tantas. Sim, sei bem o que escrevi no Cá por Casa, uma nova coluna onde damos espaço aos Inomináveis para dizer o que lhe vai na alma. Mas a verdade, verdadinha é que a Inominável continua a ser uma aventura, tão empolgante como no primeiro dia. Preto no branco.

 

Preto e branco é, assim, o tema da nossa edição de aniversário e os Inomináveis, quando puderam, esmeraram-se. Espreitem o que José da Xã, o Alexandre Álvaro, o Rei Bacalhau, a Sofia Silva, a Golimix, a Ana CB - que neste número assumiu também a coluna Histórias de Arte - e o Gil Cardoso andaram a fazer. E como o tema não se adapta a todas as colunas a Margarida de Sá, a Elsa Guilherme e a Isaura Pereira deram-lhe a volta e muito bem... Quanto à Dona Pavlova optou por nos preparar o menu para a festa de aniversário e nós, obviamente, agradecemos. Claro que tínhamos de ter novidades neste número, para além da coluna Cá por Casa de que já  falei, vamos passar a ter as aventuras e desventuras de uma noiva e ainda um Roteiro, desta vez sobre Barcelona de Zafón, não fossemos nós amantes de livros e acharmos que Zafón é tão... preto e branco.

 

A Inominável faz dois anos mas as prendas são para os nossos leitores. Além do habitual Mãos Largas, com sorteios em Outubro e Novembro, temos ainda mais dois passatempos, um patrocinado pela Sensus - que também oferece um desconto aos nossos leitores - e um Quiz de Aniversário para mimar os nossos leitores mais fiéis.

 

E é claro que celebrando-se em Outubro o Dia do Animal, não podíamos deixar de chamar à atenção para todas as associações que fazem das tripas coração para cuidar dos patudos de ninguém. Vamos lá ajudar!

 

Gostava de terminar, com as mesmas palavras que usei no nº0:

permitam-me que dedique este número à capacidade que todos nós temos de pegar num sonho e transformá-lo em realidade.

Porque, ao fim e ao cabo, é aquilo que aqui fazemos.

 

Muito obrigada por estarem desse lado.

 

 

______________________________________________________________________

Publicado em Inominável nº 10
por Maria Alfacinha autora do blog O meu Alpendre

Siga-nos no Bloglovin