Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Revista Inominável

A revista para lá da blogosfera!

Qui | 01.10.15

Cláudia Oliveira

O meu nome é Cláudia, tenho trinta anos, sou mãe de um menino com dezassete meses e estou grávida do próximo. Vivo em Alenquer, adoro música, escrever e não gosto de ver televisão. Dormir, comer e ler são os meus verbos preferidos. Sou uma pessoa divertida, sempre com vontade de fazer muitas coisas. Adoro um bom desafio e, apesar de ponderada, costumo arriscar. Tenho mau feitio, sobretudo quando tenho sono e fome. O meu maior defeito, para além de cantar músicas numa língua que só eu conheço, é sem dúvida o facto de desconfiar muito da bondade dos outros.

Claúdia Oliveira.png

Autora dos blogs Cláudia Oliveira e A Mulher Que Ama Livros e um canal no Youtube.

Siga-nos no Bloglovin