Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Revista Inominável

A revista para lá da blogosfera!

Ter | 13.02.18

Agenda Inominável | Vamos celebrar o amor?

Fevereiro traz consigo o Dia dos Namorados, e porque não aproveitar para ir até ao cinema?

Mas se preferem assistir a um bom concerto, temos boas sugestões para escolher em fevereiro e março, com destaque para o espetáculo de João Pedro Pais.

Os mais novos também não foram esquecidos, e haverá lugar para eles “Na Selva”, com a Xana Toc Toc.



JOÃO PEDRO PAIS | PORTO

 

Agenda Inominável | Vamos celebrar o amor?

 

João Pedro Pais celebra 20 anos de carreira com dois espetáculos na Sala Suggia da Casa da Música, no Porto, nos dias 3 e 4 de março, pelas 21 horas.

Nestes concertos, João apresentará o álbum comemorativo, intitulado "20 Anos" e lançado em novembro passado, que inclui temas bem emblemáticos que fazem parte da sua longa carreira e ainda dois originais.

Não percam a oportunidade de assistir a um espetáculo cheio de energia, algo a que nos habituou desde sempre, mas também com a maturidade que estes 20 anos lhe trouxeram.

 

 

STOMP | LISBOA

 

Agenda Inominável | Vamos celebrar o amor?

 

A partir do dia 6 de fevereiro, no Teatro Tivoli BBVA, poderão assistir ao espetáculo dos STOMP.

Quando Luke Cresswell e Steve McNichols formaram os STOMP em 1991 não imaginavam a repercussão que o espetáculo teria em todo o mundo, nem a sua longevidade.

Em constante inovação, e com objetos do quotidiano tão improváveis num palco como carrinhos do supermercado ou lava-loiças, sem esquecer as caixas de fósforo, vassouras e baldes do lixo, a sua imagem de marca, STOMP é sinónimo de ritmo e humor.

De terça a domingo, às 21.30 horas, e sábados e domingos às 16.30 horas.

 

 

CRISTINA BRANCO | BRAGA

 

Agenda Inominável | Vamos celebrar o amor?

 

Cristina Branco está de volta ao Theatro Circo para apresentar o seu mais recente álbum.

Será no dia 24 de fevereiro, pelas 21.30 horas, que Cristina subirá ao palco da Sala Principal para dar a conhecer "Branco", um disco onde promete livrar-se de qualquer preconceito, juntando realidades que se transformam gradualmente num novo-normal, em que tudo é possível e as alternativas se revelam claras, nítidas.

"Se o mundo perde aos poucos o que o distingue, as arestas e as sinuosidades, e se as suas cores se esbatem, então tudo me parece encaminhado para convergir num denominador comum que nos una."



XANA TOC TOC | PORTO

 

Agenda Inominável | Vamos celebrar o amor?

 

No dia 25 de Fevereiro, às 18 horas, o espetáculo “Xana Toc Toc Na Selva” chega à sala mais emblemática da invicta, o Coliseu Porto.

Depois do CD e DVD, é tempo de os mais novos cantarem em voz muito alta e dançarem como se estivessem de pés descalços, a pisar a terra, respirando o ar puro da natureza e ouvindo pássaros exóticos que se refrescam na água da cascata.

Será certamente uma festa inesquecível para as crianças.

 

 

AS CINQUENTA SOMBRAS - LIVRE

 

Agenda Inominável | Vamos celebrar o amor?

 

“As Cinquenta Sombras – Livre”, com estreia marcada para 8 de fevereiro de 2018, é o terceiro filme baseado no fenómeno mundial de vendas “Cinquenta Sombras”, e encerra a trilogia de E. L. James.

Jamie Dornan e Dakota Johnson regressam como Christian Grey e Anastasia Steele, num enredo em que a felicidade do casal estará em risco.

A vida de Ana é ameaçada quando o seu ex-chefe, Jack Hyde, jura vingança por ser demitido da SIP. Elena também retorna para assombrar Christian e torna a vida do casal muito mais problemática.

 

 

PET FESTIVAL | LISBOA

 

O Pet Festival – Salão dos Animais de Estimação celebra, de 2 a 4 de fevereiro, a sua 7ª edição.

São diversas as áreas temáticas ligadas a cães, gatos, répteis, pequenos mamíferos, aquariofilia, animais de quinta e cavalos, entre outros.

De destacar o Parque Pedagógico, que proporciona ao visitante a adopção consciente de animais de estimação, com o aconselhamento prestado pelas diversas associações participantes.

Poderão visitar o Pet Festival nos dias 2 e 3 de fevereiro das 10 às 23 horas, e no dia 4 de fevereiro das 10 às 20 horas.

 

 

__________________________________________________________________

Publicado em Inominável nº 12

por Marta Segão, autora do blog Marta O meu canto e participante no blog Clube de gatos

Siga-nos no Bloglovin