Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Revista Inominável

A revista para lá da blogosfera!

Qui | 07.12.17

Agenda Inominável | Adeus 2017. Bem vindo 2018!

Para acabar o ano em grande e entrar em 2018 com o pé direito, a Agenda Inominável traz as melhores sugestões culturais para si.

Em Dezembro, mês da magia do Natal, haverá lugar para um feiticeiro muito especial, ilusionismo, e muita diversão em família.

Janeiro traz um dos concertos mais esperados pelos mais novos, que alia música, dança e patinagem num único palco.

Tudo isto e muito mais, na sua Agenda Inominável!

 

 

SOY LUNA LIVE | LISBOA

 

 

Depois de a digressão 2017 ter esgotado na América Latina, o espetáculo "Soy Luna Live" chega à Europa em 2018 passando por várias cidades, incluindo Lisboa no dia 20 de Janeiro.

Esta será uma oportunidade única para os fãs de verem Karol Sevilla e Ruggero Pasquarelli (Luna e Matteo), acompanhados de Valentina Zenere, Michael Ronda, Carolina Kopelioff, Katja Martínez, Malena Ratner, Chiara Parravicini, Jorge López, Ana Jara, Lionel Ferro e Gastón Vietto, uma equipa de enérgicos bailarinos e uma sensacional banda, a interpretarem muitos êxitos da série, ao vivo, aliando música, dança e patinagem, num espetáculo imperdível.

O espetáculo, em Lisboa, terá lugar no Altice Arena, e os bilhetes já se encontram à venda.

A Everything is New aconselha a compra de bilhetes apenas nos pontos de venda oficiais: everythingisnew.pt, FNAC, Worten, El Corte Inglés e Agência ABEP.

 

 

FIL DIVERLANDIA | LISBOA

 

 

De 6 de dezembro a 7 de janeiro todos os caminhos vão dar à Fil Diverlandia, no Parque das Nações.

Na Diverlandia irão encontrar os divertimentos mais espectaculares e animados de sempre, desde os famosos clássicos, para diversão em família, até às atrações mais radicais e emocionantes, que irão deixar os mais audazes de cabelos em pé.

Entre as várias diversões presentes poderão encontrar montanhas russas electrizantes, carrosséis mágicos, a maior pista de carros de choque da Europa, um Kanguru Louco XXL, os Mega e Maxi Dance, e muito mais.

A entrada é grátis, pagando apenas os visitantes por cada corrida nos equipamentos de diversão.

O horário, de domingo a quinta, é das 15 às 23 horas, sendo que às sextas e sábados estará aberta até às 24 horas.

 

 

"CHAOS" | PORTO

 

 

De 14 a 16 de Dezembro, às 21.30 horas, na Sala principal do Teatro Sá da Bandeira, poderão assistir a "CHAOS", espetáculo de Luís de Matos estreado em 2012 e que continua a conquistar o público, que o descreve como uma experiência mágica sem precedentes, uma coleção de mistérios tornados realidade em cada representação, uma viagem mágica, pessoal, intransmissível e memorável.

Em Luis de Matos CHAOS, os mais estranhos elementos interagem de forma mágica e surpreendente.

Ilusão ou realidade? A escolha é vossa.

 

 

O FEITICEIRO DE OZ | SINTRA

 

 

Até 17 de dezembro estará em cena, todos os sábados pelas 16 horas e domingos, pelas 11 horas, "O Feiticeiro de Oz", uma peça apresentada pelo Byfurcação Teatro com encenação de Paulo Cintrão, música de Nuno Cintrão, e interpretações de Joana Lobo, João Parreira e José Frutuoso.

Os bilhetes têm o valor de 5 euros e podem ser adquiridos na bilheteira da Quinta da Regaleira, local onde a peça será exibida, bem como nos postos de venda Ticketline. Para informações e reservas, contactar a Fundação Cultursintra FP através do telefone 219 106 650 ou email bilheteira@cultursintra.pt.

 

"Quando o Kansas é atingido por um ciclone, Dorothy e o seu cão são levados pelos ares, parando num mundo novo, onde aventuras estranhas mas maravilhosas têm o seu início. Figuras como o homem de lata, o espantalho e até o leão medroso, juntam-se a Dorothy numa viagem até à cidade das esmeraldas, onde tem de encontrar o feiticeiro de Oz."

 

 

ÓBIDOS VILA NATAL | ÓBIDOS

 

 

 

Como já vem sendo habitual, Óbidos veste-se mais uma vez de branco para celebrar o Natal.

De 30 de novembro a 31 de dezembro, na Cerca do Castelo de Óbidos, visitem a Óbidos Vila Natal, e deixem-se contagiar pelo espírito natalício.

Recriando o misticismo e o espírito inerentes à época natalícia, Óbidos vai estar repleta de brilhos, estrelas, luzes e enfeites, num ambiente destinado a reunir e entreter crianças e adultos, fazendo despontar a imaginação e o encanto perante a reprodução de personagens como gnomos, renas, bonecos de neve, e o lendário Pai Natal.

Mais informações em http://obidosvilanatal.pt/.

 

 

"O QUEBRA-NOZES" | SETÚBAL

 

 

Pela segunda vez, o Russian Classical Ballet apresenta-se em Setúbal, com mais um bailado imortal com música de Tchaikovsky.

“O Quebra-Nozes”, o mais natalício de todos os bailados, será apresentado a 21 de dezembro, pelas 21.30 horas, na Sala Principal do Fórum Municipal Luísa Todi.

 

 

“JUMANJI”

 

 

Dia 21 de dezembro não percam a estreia do filme “Jumanji”, em que quatro estudantes descobrem uma antiga consola de jogos de vídeo – Jumanji – e são de imediato transportados para o ambiente de selva do jogo, transformando-se literalmente nos seus próprios avatares.

Só que eles não se podem limitar a jogar Jumanji – eles têm de sobreviver ao jogo. E, para sobreviver e regressar ao mundo real, terão de passar pela mais perigosa aventura das suas vidas – descobrir o que Alan Parrish deixou há 20 anos e mudar a sua visão deles próprios – ou ficarão presos para sempre no jogo.

 

 

__________________________________________________________________

Publicado em Inominável nº 11

por Marta Segão, autora do blog Marta O meu canto e participante no blog Clube de gatos

Siga-nos no Bloglovin