Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Revista Inominável

A revista para lá da blogosfera!

Qui | 12.10.17

Agenda Inominável

000banner.png

 

RUI MASSENA BAND | PORTO

 

Imagem 1.jpg

 

Rui Massena Band é o novo projeto de Rui Massena, que se estreará ao vivo no próximo dia 11 de novembro pelas 21.30 horas na Casa da Música, no Porto, no âmbito do Misty Fest.

A Rui Massena Band nasceu de uma plataforma de experimentação para lá do universo mais clássico, com recurso à eletrónica de vanguarda.

Algumas destas composições farão parte do seu novo CD, que será lançado em 2018.

Bilhetes à venda nos locais habituais.

 

 

IN BEAUTY | LISBOA

 

Imagem 2.jpg

 

De 21 a 23 de outubro não podem perder a In Beauty – Feira Internacional de Estética, Cosmética e Cabelo, um evento único onde estarão presentes as melhores marcas e onde poderão ficar a par das últimas tendências do mundo da beleza.

O evento decorrerá na Meo Arena e já podem comprar os vossos bilhetes.

 

 

“A MONTANHA ENTRE NÓS”

 

Imagem 3.jpg

 

Baseado no livro de Charles Martin lançado em janeiro deste ano, chega no dia 19 de outubro o filme “A Montanha Entre Nós”, com realização de Hany Abu-Assad e interpretações de Kate Winslet, Dermot Mulroney e Idris Elba como protagonistas.

O filme conta a história de dois estranhos que, após um trágico acidente de avião, terão de se unir para sobreviverem em condições atmosféricas extremas, numa remota montanha.

Quando percebem que a ajuda não vai chegar, decidem embarcar numa viagem assustadora por centenas de quilómetros de terra selvagem, encorajando-se mutuamente para aguentarem, e abrindo espaço para uma atração inesperada.

 

 

18ª FESTA DO CINEMA FRANCÊS

 

Imagem 4.jpg

 

O Institut Français du Portugal, em conjunto com a Embaixada de França e a rede das Alliance Française Portugal, apresentam de 5 de outubro a 12 de novembro a 18ª Festa do Cinema Francês que, para além de várias antestreias, marca também encontro com a cinematografia de Jean-Pierre Melville, assinalando o centenário do seu nascimento.

A 18ª Festa do Cinema Francês passará pelas cidades de Lisboa (5 - 15 Out.), Almada (11 - 15 Out.), Cascais (12 - 15 Out.), Coimbra (17 - 22 Out.), Leiria (19 - 21 Out.), Porto (23 - 29 Out.), Aveiro (2 - 3 Nov.), Beja (7 - 11 Nov.), Faro (7 - 10 Nov.), Seixal (8 - 11 Nov.), Viana do Castelo (8 - 9 Nov.) e Setúbal (10 - 12 Nov.).

 

 

GNR | SETÚBAL

 

Imagem 5.jpg

 

A mítica banda portuguesa GNR atua, no próximo dia 26 de outubro, na Sala Principal do Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal.

O espetáculo, marcado para as 22 horas, está inserido na digressão dos GNR “Do Lado B”, na qual recuperam temas dos 36 anos da carreira da banda que, por diferentes motivos, não tiveram o mesmo destaque de outros êxitos, na altura em que foram lançados.

 

 

DAN BROWN | LISBOA

 

Imagem 02.jpg

 

"Origem", o novo romance do autor bestseller Dan Brown, é lançado mundialmente a 3 de outubro, com a tradução portuguesa a chegar às livrarias um dia depois.

A 15 de outubro, pelas 17:30, o escritor estará em Portugal para uma apresentação do mesmo, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

O evento será aberto ao público e com entrada gratuita.

 

 

GAL COSTA | LISBOA/PORTO

 

Imagem 01.jpg

 

"Espelho D'Água" é o nome da digressão que Gal da Costa traz a Portugal, em Novembro, na comemoração dos seus 50 anos de carreira.

Acompanhada pelo violinista e guitarrista Guilherme Monteiro, Gal Costa estreia o seu mais recente espetáculo nos dias 10 e 11 de Novembro, no Campo Pequeno, pelas 22 horas, e dia 12, no Coliseu do Porto, às 21 horas.

Três concertos, certamente, memoráveis, onde Gal Costa revisitará um reportório infindável de canções, que se tornaram em clássicos na sua voz, e fazem parte da memória de todos nós, como "Baby", "Meu bem, meu mal", "Modinha para Gabriela" ou "O meu nome é Gal".

O regresso da cantora a Portugal acontece no ano em que completa 72 anos de idade.

 

 

“DOIS HOMENS COMPLETAMENTE NUS” | PORTO

 

Imagem 6.jpg

 

De 26 de outubro a 5 de novembro poderá assistir a “Dois Homens Completamente Nus” no Teatro Sá da Bandeira, no Porto.

O espetáculo junta no mesmo palco Miguel Guilherme, Sandra Faleiro e Jorge Mourato, e desenrola-se em torno de André Chaves, um homem sério, advogado conceituado, marido fiel e pai de dois filhos que, certo dia, acorda nu na sua sala de estar, deitado ao lado de outro homem, também ele nu, associado da firma de advogados onde André trabalha há anos.

O transtorno aumenta com a entrada em cena da mulher de André, a quem nenhum dos dois consegue justificar a situação, colocando em risco o seu casamento.

A não perder de quinta a sábado, às 21.30 horas, e aos domingos às 16.30 horas.

 

 

__________________________________________________________________

Publicado em Inominável nº 10

por Marta Segão, autora do blog Marta O meu canto e participante no blog Clube de gatos 

Siga-nos no Bloglovin