Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Revista Inominável

A revista para lá da blogosfera!

Qua | 14.06.17

Agenda Inominável

Agenda Inominável

 

NOS PRIMAVERA SOUND 2017 | PORTO

 

Agenda Inominável

 

Vem aí mais uma edição do NOS Primavera Sound, que se realiza de 8 a 10 de junho no Parque da Cidade, no Porto.

O cartaz desta sexta edição do festival é encabeçado por Bon Iver, que vem apresentar os temas do seu último trabalho “22, a Million”, pelo mago britânico da eletrónica menos resignada, Aphex Twin, e pelo duo francês Justice, a estrear o recente “Woman” em Portugal.

As propostas nacionais são encabeçadas por Rodrigo Leão e o australiano Scott Matthew, que apresentam o seu disco em conjunto, e Samuel Úria, com a sua música de raízes lusitanas.

 

AEROSMITH | LISBOA

 

Agenda Inominável

 

“Cryin”, “Amazing” ou “I Don’t Wanna Miss a Thing” são alguns dos temas dos Aerosmith, a maior banda de rock da América que atravessa o Atlântico para uma gigantesca digressão europeia e que passará por Portugal no próximo dia 26 de junho, pelas 20.30 horas no Meo Arena.

Nesta tournée de despedida espera-se que este seja um dos maiores espetáculos de rock alguma vez vistos e, certamente, um dos maiores eventos do ano.

Steven Tyler garante a banda está imparável e na Europa continuará a fazer o que faz melhor: “Let The Music Do The Talking…Living On The Edge, and Living To Rock Another Day”.

 

NOS ALIVE’17 | OEIRAS

 

Agenda Inominável

 

O NOS Alive está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés, de 6 a 8 de julho, com a sua 11ª edição, e os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

Já estão vários artistas/ bandas confirmados, entre os quais Imagine Dragons, The Weeknd, Cage The Elephant, Alt-J, Depeche Mode, Foo Fighters, Ryan Adams, The Kills, The xx e Warpaint.

 

FESTIVAL DO PÃO 2017 | MAFRA

 

Agenda Inominável

 

De 8 a 16 de julho decorre mais uma edição do Festival do Pão, em Mafra.

Tiago Bettencourt, Jorge Vadio, Ala dos Namorados e Raquel Tavares são alguns dos convidados que poderá ouvir neste evento, realizado no Jardim do Cerco e que se relacionará, este ano, com as comemorações dos 300 anos do Convento de Mafra.

O Festival do Pão é sempre uma oportunidade para saborear o famoso Pão de Mafra, bem como outras especialidades gastronómicas regionais, disponíveis nas “tasquinhas” e nas bancas das pastelarias locais.

Poderão ainda encontrar no evento a exposição e venda de artesanato e de produtos locais, a feira saloia, as atuações de ranchos folclóricos, uma exposição de veículos e alfaias agrícolas, e diversas atividades de animação cultural.

 

SUPER BOCK SUPER ROCK | LISBOA

 

Agenda Inominável

 

De 13 a 15 de julho no Parque das Nações, em Lisboa, decorre mais um Super Bock Super Rock, um formato que precisou de apenas duas edições para se afirmar como vencedor, pela sua inovação, pelo conforto das suas infraestruturas e acessos, e pela forma como proporciona aos milhares de festivaleiros desfrutarem da fusão de espaços urbanos indoor e outdoor, adaptados à realização das dezenas de concertos.

Do cartaz fazem parte nomes como Red Hot Chili Peppers, Capitão Fausto, Seu Jorge e Deftones, entre outros.

 

HOMEM ARANHA: REGRESSO A CASA

 

Agenda Inominável

 

Dia 6 de julho estreia mais um filme da saga Homem-Aranha – “Homem-Aranha: Regresso a Casa”.

Entusiasmado com a sua recente experiência com os Vingadores, Peter regressa a casa, onde vive com a tia May sob o olhar vigilante no seu novo mentor, Tony Stark. Peter procura reintegrar-se na sua rotina diária, sempre focado no desejo de provar que não é apenas o super-herói simpático que vive nas redondezas e, assim sendo, quando Vulture surge como o novo vilão, tudo o que é mais importante para Peter fica ameaçado.

 

BAYWATCH

 

Agenda Inominável

 

Estreia a 20 de julho o filme “Baywatch”, baseado na série de grande sucesso com o mesmo nome, que passou no pequeno ecrã nas décadas de 80/ 90.

Com interpretações de Dwayne Johnson, como Mitch Buchannon, Zac Efron como Matt Brody, Alexandra Daddario como Summer, e ainda Priyanka Chopra, entre outros, o filme mostra o dedicado nadador-salvador Mitch Buchannon em divergência com o novo e impertinente recruta Matt Brody.

No entanto, irão acabar por trabalhar juntos para desvendar uma conspiração criminosa que ameaça a Baía da Califórnia.

 

 

______________________________________________________________________

Publicado em Inominável nº 8
por Marta Segão, autora do blog Marta O meu canto e participante no blog Clube de gatos 

Siga-nos no Bloglovin