Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Revista Inominável

A revista para lá da blogosfera!

Qui | 27.04.17

Agenda Inominável

LUKAS GRAHAM

lukas-graham-fb-0g.jpg

É já no próximo dia 12 de abril,(*) pelas 21 horas, que a banda Lukas Graham, liderada pelo vocalista e compositor Lukas Graham Forchhammer e autora do tema multiplatina “7 Years”, sobe ao palco do Coliseu dos Recreios.
O espetáculo faz parte da digressão mundial que se iniciou em fevereiro, no Reino Unido, e será a estreia da banda em Portugal.
Bilhetes à venda nos locais habituais.

(*) à data da saída da revista

"ATÉ QUE A SOGRA NOS SEPARE"

 

teatro_sa_band.jpg

Nos dias 14 e 15 de abril, às 21.30 horas, o Teatro Sá da Bandeira no Porto apresenta a peça “Até Que A Sogra Nos Separe”, uma comédia romântica da autoria de Anderson Oliveira e Maria Clara Horta, com encenação de Miguel Ribeiro e atuações de Daniel Pinheiro, Miguel Ribeiro e Marina P. Mota.

Beto e Bia, o casal da nossa história, enfrentam a sua primeira grande crise a dois.
A situação complica-se quando o cunhado de Beto – um viciado em não fazer nada – decide aparecer na casa deles sem ser convidado, e torna-se um verdadeiro inferno com a chegada inesperada da mãe de Beto, uma sogra manipuladora e intrometida, que irá aproveitar a instabilidade do casal para separá-los de vez.

 

BAILARINA

 

transferir_1.jpeg

Estreia dia 27 de abril nos cinemas portugueses o filme de animação “Bailarina”, que conta a história de Felícia, uma jovem órfã da Bretanha que tem apenas um sonho: dançar.


Vai então, com o seu melhor amigo Victor, engendrar um plano para fugirem do orfanato e rumarem a Paris, onde Felícia terá de lutar como nunca para se superar e aprender com os seus erros, de forma a realizar o seu maior sonho.
O filme conta com as vozes de Elle Fanning, Dane DeHaan, Maddie Ziegler e Carly Rae Jepsen.

 

 

 

 

IBERANIME LX 2017

 

transferir.jpeg

Nos dias 6 e 7 de maio, a partir das 10 horas, o Meo Arena abrirá as portas para o Iberanime LX 2017, a recriação de um verdadeiro parque de diversões do universo nipónico com atividades que incluem origamis, workshops e apresentações de língua e caligrafia, artes marciais, terapias, e ainda cosplay, para para dance, karaoke, anime e muito mais.

Mais informações em www.iberanime.com
Bilhetes à venda nos locais habituais.

 

 

 

 

 

 

 

SEMANA ACADÉMICA DE LISBOA 2017

 

16806863_1370014373036782_1194877113054468385_n.jp

De 15 a 20 de maio não marquem nada na vossa agenda, porque não vão querer perder a Semana Académica de Lisboa, a maior festa de estudantes desta cidade.
Este ano, para dar mais música à vida académica dos estudantes universitários, a semana contará com atuações de Anselmo Ralph, D.A.M.A., Agir e Regula, entre outros.
O STUDENT PACK, que inclui T-shirt, acesso sem fila e passatempos exclusivos, já está disponível. Mais informações em SAL2017

 

“DEIXEM O PIMBA EM PAZ”

 

agenda_389.jpg

 

No dia 16 de maio, às 21.30 horas, no Theatro Circo em Braga estará em cena o espetáculo “Deixem o Pimba em Paz”, com atuações de Bruno Nogueira, Manuela Azevedo, Filipe Melo e muitos outros músicos que se propuseram, através de arranjos que seriam pouco prováveis, dar nova vida às canções do universo pimba.
Os preços variam entre os 15 e os 20 euros e estarão à venda nos locais habituais.

 

 

 

FLAMENCO WEEKEND

 

16112831_1310744948981564_5319064362276427181_o.jp

Nos dias 27 e 28 de maio, pelas 21.30 horas, no Cine-Teatro Louletano em Loulé, irá ocorrer o Flamenco Weekend, que inclui um espetáculo de dança intitulado “Cuadro Flamenco”, que une os flamencos mais antigos com o mais contemporâneo.

Neste espetáculo, o reconhecido bailador sevilhano David Pérez far-se-á acompanhar da bailadora convidada Maria José León, de Miguel Pérez (guitarra), e de Cristina Tovar Jeromo Segura no cante e palmas.
Após o espetáculo haverá um momento de venenciamento de vinho com degustação de presunto ibérico, especialmente dirigido ao público presente.
O Flamenco Weekend inclui também um workshop de dança (tangos flamencos) para iniciados, sendo que a inscrição no mesmo dá direito a entrada gratuita no espetáculo.

 

 

______________________________________________________________________

Publicado em Inominável nº 7

por Marta Segão, autora do blog Marta O meu canto e participante no blog Clube de gatos 

Siga-nos no Bloglovin