Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Revista Inominável

A revista para lá da blogosfera!

Sex | 03.03.17

Agenda Inominável

em Março

Disney On Ice.jpeg

DISNEY ON ICE - FROZEN

De 16 a 18 de março o Meo Arena convida todos os espectadores a viver no gelo a história do filme Frozen, que ainda hoje faz sucesso entre nós.

Uma produção que contará com fantásticos patinadores, muitos efeitos especiais, e participações inesquecíveis das personagens e princesas da Disney, de que os mais novos (e até os adultos) tanto gostam, transportando-nos para um magnífico mundo gelado numa viagem à descoberta do verdadeiro amor!

O espetáculo tem a duração de 99 minutos e os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

 

 

 

ANDREA BOCELLI

transferir.jpeg

Para celebrar os 80 anos da estação de rádio, a Renascença convidou Andrea Bocelli, para um fabuloso concerto no Meo Arena.

Será no dia 25 de março, pelas 21.30 horas, que um dos tenores mais apreciados do mundo subirá ao palco para um concerto que contará, para além da poderosa voz de Andrea Bocelli, com uma orquestra de 70 elementos e um coro de 60 vozes.

A primeira parte deste concerto será dedicada às árias de ópera mais conhecidas do público, que Andrea Bocelli interpretará com o seu próprio cunho, seguindo-se uma segunda parte dedicada aos grandes sucessos da sua carreira musical, entre os quais temas do seu último álbum, “Cinema”.

 

 

 

 

 

em Fevereiro

 

DEOLINDA

b_Deolinda 1132x472.jpg

Os Deolinda irão atuar já no dia 4 de fevereiro, pelas 21.30 horas, na Sala Principal do Coliseu do Porto.
Após a digressão, que correu o país de norte a sul e foi considerada uma das mais bem-sucedidas de 2016, os Deolinda regressam agora aos Coliseus, num espetáculo onde irão apresentar o álbum “Outras Histórias” e, ao mesmo tempo, encerrar as celebrações de uma década de carreira da banda.

 

300x300_Dama.png

D.A.M.A.

A 16 de Fevereiro, também pelas 21.30 horas, chega a vez de os D.A.M.A. subirem ao palco, desta feita no Auditório Jorge Sampaio do Centro Cultural Olga Cadaval, com um concerto inserido na nova tour 2017, uma digressão que a banda pretende que seja mais intimista e envolvente.
Os D.A.M.A querem novamente marcar a diferença, estando perto daqueles que dão vida e justificam o seu sucesso, partilhando o seu universo musical com maior cumplicidade e envolvimento.

O espetáculo tem a duração aproximada de 1 hora e os preços variam entre os 25 e os 40 euros, encontrando-se os bilhetes à venda nos locais habituais.

 

 

7º FESTIVAL DE CURTAS-METRAGENS DE SINTRA

300x300_cortex.png

De 16 a 19 de fevereiro, no Auditório Acácio Barreiros do Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra, irá decorrer o 7º Festival de Curtas Metragens de Sintra, com um programa composto por três secções competitivas - competição nacional, competição internacional e Mini-Córtex, a secção Hemisfério (programada por uma instituição estrangeira), e homenagem ao trabalho de um realizador reconhecido internacio-nalmente que tenha tido um percurso relevante no formato da curta-metragem.
Os preços variam entre os 3 euros por sessão e os 15 euros para passes de livre-trânsito.

 

 

 

 

______________________________________________________________________

Publicado em Inominável nº 6

por André Ferreira autor do blog Palavras ao Vento

Siga-nos no Bloglovin
 

1 comentário

Comentar post